GTAM apreende moto com placa adulterada
15:12Nesta terça-feira dia 15 de maio por volta das 16:45h uma guarnição do GTAM que fazia ronda nas proximidades da Escola João Gomes avistou um motociclista que ao perceber a presença da guarnição, mudou o curso da sua trajetória repentina em atitudes suspeita. Foi feito o acompanhamento tático e o indivíduo foi interceptado na rua Alto Bonito (rua do bagaço). Realizou-se busca pessoal no suspeito e verificou-se a situação do veículo, uma moto pop 100 preta. Foi constatada fraude na placa que tinha tarjeta do município de Presidente Vargas, mas no APP só SINESP constava o município de Vargem Grande.
O veículo juntamente com o seu condutor, Luciano Pereira (vulgo Lulu, que já tem passagem), foram conduzidos e entregues na DP para os prócedimentos cabíveis.
E ainda ontem, foi recuperado um celular com restrição de roubo. Veja matéria!!
Nesta terça-feira 15 de maio, por volta das 19:30h, a Guarnição do GTAM recebeu uma denúncia de som alto numa residência onde funciona um bar na Avenida 01, no bairro Cohab, ao lado da Praça Dom Pedro onde fica a Escola Dom Pedro. Ao chegar ao local a guarnição se deparou com dois suspeitos dentro do bar, sendo um deles, um indivíduo conhecido como Filipim, que tem várias passagens pela polícia. Foram feitas buscas pessoais e com um mesmo foi encontrado um smartphone Galaxy On7, que após consulta do IMEI do aparelho no site da ANATEL foi constatado restrição por perda/roubo/furto.
Ao ser informado pela guarnição que teria que acompanhar a mesma até à DP, Filipim e seu parceiro atentaram contra a guarnição que por sua vez teve que usar “gás de pimenta”, prezando pela integridade física da guarnição. Os dois indivíduos empreenderam fuga pelo fundo do bar, após fazerem uma vítima com refém, escaparam pulando um muro.
O Smartphone com restrição foi encaminhado à DP entregue a autoridade policial para procedimentos legais.
0 comentários
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.