O município de Chapadinha está em uma situação caótica??

O município de Chapadinha está enfrentando uma situação caótica, devido a péssima administração do  prefeito do município Magno Bacelar ....


O município de Chapadinha está enfrentando uma situação caótica, devido a péssima administração do  prefeito do município Magno Bacelar .

O Hospital Antonio Pontes Aguiar (HAPA), esta sem condições para atender os pacientes. Tudo porque, está faltando matérias básicos, como: soro, antibióticos, entre outros.
Diante da situação, um vereador conhecido como Alberto Carlos, hoje quarta-feira(4), pela manhã, constatou falta de soro, e que o mesmo estava chegando no momento em que ele estava no hospital, pois os mesmo teriam pedido emprestado, ao Hospital São Francisco, que é  particular. E ainda afirma em rede sociais, que um paciente estaria sendo tranferido para vargem Grande, para fazer uma cirurgia básica, pois o hospital não tinha materiais para a cirurgia .
A população, revoltada com a situação, clama por socorro pela falta de medicamentos hospitalares e atendimentos no hospital que um dia já foi referência para os Chapadinheses.
As mazelas contínua:

Garis que trabalham coletando lixo e varrendo as ruas de Chapadinha  pedem uma solução para a triste situação em que se encontram.  

 Com cerca de três meses de salários atrasados os servidores denunciam que estão atravessando um momento complicado porque não há como pagar as contas pessoais, além de outros constrangimentos que a situação tem gerado.

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Follow @Soratemplates