Barbaridade! Homossexual morre após ter corpo queimado no Maranhão.

O homossexual identificado como José Ribamar Alves Frazão foi morto com requintes de crueldade no último domingo (24) na cidade de Cac...


O homossexual identificado como José Ribamar Alves Frazão foi morto com requintes de crueldade no último domingo (24) na cidade de Cachoeira Grande, a 106 km de São Luís, na região do Munim. Ele foi atingido a paulada e, em seguida, teve o corpo incendiado ainda vivo.  

Segungo informações do Blog do Gilberto Lima, autor do crime bárbaro, Sílvio Costa de Sousa, foi preso horas depois do ocorrido por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para Delegacia Regional de Rosário.

De acordo com o Delegado Murilo Tavares, titular da DRR, o crime se deu após a vítima ter oferecido hospedagem para o suspeito, que teria passado alguns dias em sua residência. Nesse intervalo, os dois travaram uma discussão que levou à morte de José Ribamar.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo Delegado Leonardo Pereira, que responde pela DEPOL de Cachoeira Grande.

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Follow @Soratemplates